Criatividade

Estes são os curadores “sem medos”

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) acaba de anunciar as curadorias do festival deste ano e os nomes dos respetivos curadores: assim, cabe a Nuno Cardoso (Artes), André da Loba, (Ilustração)  Luís Mileu (Fotografia), João Madeira da Silva (Palavras), Pedro Gonçalves (Música), Eduardo Pinto (Tecnologia), Ruben Ferreira Duarte (Escolas) e Pedro Varela (Filme) interpretar o tema “Sem Medos”.

terça, 02 abril 2019 12:22
Estes são os curadores “sem medos”

 

O objetivo – explica o clube – é que as curadorias sejam um espaço de reflexão à volta do tema do festival, cumprindo o objetivo de chegar a novos nomes do mercado, mostrando-os e unindo-os à volta de uma ideia, desafiando-os a criar projetos interessantes e relevantes em diferentes áreas. 

O clube decidiu ainda manter a Ilustra 33, com curadoria do Jorge Silva, como exposição permanente do festival, pela sua relevância enquanto mostra anual de ilustração portuguesa contemporânea. 

Todas as exposições serão de entrada livre, de 15 a 19 de maio, no Mercado de Santa Clara e Polo Cultural de Santa Clara, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing