Criatividade

A Roger Hatchuel em Cannes vai ter a Maria

A MOP – Multimedia Outdoors Portugal, representante portuguesa dos Cannes Lions, anuncia Maria Ferreira Neves, aluna do curso de Publicidade e Marketing da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), como a vencedora da categoria Roger Hatchuel Academy da competição Young Lions. A estudante vai representar Portugal no festival Cannes Lions, em junho, e no Google Creative Campus, na Califórnia, em novembro.

terça, 23 abril 2019 09:20
A Roger Hatchuel em Cannes vai ter a Maria

O Continente colocou à prova, durante duas semanas, alunos universitários que se candidataram à Roger Hatchuel Academy 2019. Foram selecionados três finalistas: Beatriz Venturini, da Universidade Lusófona; Maria Neves, da ESCS; e Simão Barreto, do IADE. A MOP enviou as candidaturas à organização do Cannes Lions em Londres, a fim de ser selecionado/a o/a vencedor/a.

Com base no currículo e no vídeo produzido por cada um dos finalistas, foi Maria Ferreira Neves a selecionada para representar Portugal.

A Roger Hatchuel é uma academia de formação que decorre durante a semana do festival Cannes Lions, onde estão presentes estudantes de 33 países, entre os 18 e os 23 anos. Além de um programa intenso de formação na área da criatividade em comunicação, terão acesso a uma seleção de palestras, seminários e workshops oficiais do festival.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing