Criatividade

Sem medos, o João e o Fred vêm ao Festival do CCP

Dois criativos portugueses com carreira internacional estão amanhã, dia 10, em Lisboa, para o primeiro evento do Festival do Clube de Criativos de Portugal: são eles João Coutinho, da Y&R Nova Iorque, e Fred Saldanha, da Arnold Worldwide.

quinta, 09 maio 2019 10:42
Sem medos, o João e o Fred vêm ao Festival do CCP

 

“Começar de novo aos 40” é o tema da intervenção de João Coutinho, que apresenta assim o que se propõe partilhar com os presentes: “Quando comecei a trabalhar, dizia-se que um criativo com 30 anos era velho. Com o passar do tempo, pairava o medo de não saber fazer mais nada que não fosse publicidade. Decidi pôr o meu medo à prova e saber se esta profissão era mesmo para mim. Porque se é para ser, tem de ser a sério. Vai daí, comecei tudo de novo aos 40 anos.”

Já Fred Saldanha vai falar sobre “a arte de dar um passo para trás”. “Dizer não a propostas milionárias, a cargos cobiçados, a uma vida com mais tranquilidade, tem a sua arte. Afinal, já são 27 anos disto. Vou falar um pouco sobre os passos que dei para trás e, se fosse mais corajoso, teria dado muitos mais. Pois, acredite, foram eles que me trouxeram os meus maiores sucessos”, resume.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing