Criatividade

O Pedro faz um hat-trick na JWT

Pedro Magalhães volta à JWT – pela segunda vez – para assumir a liderança criativa, numa contratação justificada pela fusão entre a Wunderman e a J.W. Thompson. Substitui André Felix, que a agência tinha ido buscar à Disney em novembro.

quinta, 23 maio 2019 11:12
O Pedro faz um hat-trick na JWT

 Pedro Magalhães fala em “regresso a casa”: “É exatamente isso que vou sentir ao voltar à JWT”, diz. “Com a nova WundermanThompson vamos ter ainda mais talento e vontade para isto realmente acontecer. Será a minha terceira vez na Thompson, sei que será a melhor”. “O que eu levo é uma vontade enorme de ajudar e de contribuir para que a agência seja cada vez mais integrada e fazermos um trabalho onde a estratégia, a criatividade e a tecnologia juntas produzam soluções cada vez melhores, mais relevantes e memoráveis”, acrescenta.

“Com a fusão eminente da nova empresa WundermanThompson, o perfil do Pedro é perfeito pela sua combinação única de competências, aliada ao seu carácter e respeito inabalável pelo trabalho, pelas marcas, pelo talento, pelas equipas. Não é todos os dias que se bisa ou mesmo se faz um hat-trick. O momento que atravessamos é único e queremos recombinar duas culturas diferentes numa seleção com um ADN imbatível no mercado”, comenta a CEO da JWT, Susana de Carvalho.

Pedro Magalhães trabalha desde 1992 em agências de publicidade e era desde final de 2017 diretor criativo da Fullsix. No seu percurso conta também com passagens pela Young & Rubicam, FCB, Lintas, BBDO, Havas e ExcentricGrey. A sua experiência inclui trabalho para clientes como Telecel, BES, Compal, Sagres, PT, Lipton Ice Tea, Sumol, Vodafone, Optimus, Montepio, Jogos Santa Casa, Continente, Água das Pedras, EDP, Super Bock, Intermarché, Moche, Yorn e McDonalds.

No seu palmarés incluem-se prémios, nacionais e internacionais, nomeadamente Cannes Lions, Clio, Eurobest, The New York festivals, London Advertising Awards, CCP, El Ojo, One Show, D&AD, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 23 maio 2019 12:53

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing