Criatividade

Sem Medos, o João e o André vão a Barcelona

João Araújo e André Peixoto são os jovens criativos portugueses que vão representar o Clube Criativos de Portugal em Barcelona, no festival do Art Directors Club of Europe (ACDE), que se realiza em novembro. Os dois subiram ao palco do XXI Festival CCP, dia 16 de maio, como participantes do High Potentials e foram escolhidos, entre 11 criativos, pela direção do clube.

terça, 28 maio 2019 13:01
Sem Medos, o João e o André vão a Barcelona

A pré-seleção foi realizada pela primeira vez em palco, num evento coorganizado com o ACDE, que coincidiu com o festival anual do CCP. André Peixoto é motion designer e video editor no canal TV Eleven Sports e João Araújo é designer e diretor de Arte júnior na Havas. O High Potentials é pensado para criativos em início de carreira, isto é, designers, diretores de arte, web designers, ilustradores e redatores que já terminaram os estudos e trabalham há menos de dois anos.

O High Potentials tem como objetivo ajudar os jovens criativos a divulgar as suas competências, estabelecer contactos e conquistar oportunidades de trabalho a nível internacional. O ADCE European Creativity Festival é um evento anual que, durante dois dias, reúne, em Barcelona, profissionais criativos de todo o continente europeu. A este evento podem ainda concorrer outros criativos portugueses logo que o ADCE abra as inscrições e os seus portfólios serão avaliados pela direção ADCE, onde a direção do CCP também marca presença como membro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing