Criatividade

“Dreams” portugueses a caminho da vitória em Cannes

Há uma campanha portuguesa séria candidata a vencer o Act Tribute, em Cannes: trata-se de “Dreams”, criada pela FCB Lisboa para os Paralímpicos de Portugal. É a mais votada de entre as 30 candidatas.

quarta, 12 junho 2019 12:23
“Dreams” portugueses a caminho da vitória em Cannes

 

Esta é uma das três campanhas com criatividade portuguesa nesta competição dedicada a campanhas para causas sociais. As restantes são igualmente da FCB Lisboa: “Seio”, para a Fundação Laço, e “As estradas têm histórias”, para a Federação Europeia de Vítimas da Estrada.

A votação é online e individual, bastando clicar na imagem da campanha escolhida na página do festival, até dia 19. A mais votada recebe a Palma de Ouro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta, 12 junho 2019 12:31

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing