Criatividade

Quatro agências portuguesas são WINA

Quatro agências nacionais saíram premiadas da quarta edição do WINA – World Independent Advertising Awards, festival internacional que reúne agências independentes do setor da publicidade e que, este ano, teve a cidade colombiana de Bogotá como palco. São elas a M&A Creative, a By, a Mojobrands e a Omdesign.

sexta, 14 junho 2019 12:47
Quatro agências portuguesas são WINA

 Assim, a M&A regressou a Portugal com dois prémios, além de uma menção honrosa, todos na categoria Design. O projeto “Gravuras do Côa” mereceu Prata, enquanto o packaging da aguardente vínica velha Carmim, da Cooperativa Carmim, obteve Bronze.

Também dois prémios, mas Bronze, foi o que trouxe a Mojobrands: um em PR, com "Samsung SunFollowers", e outro em Design, com o rebranding da APCS. O trabalho para a Samsung valeu-lhe também uma menção honrosa em Digital and Social Networks PR.

Já a Omdesign foi distinguida com um Prata, na subcategoria Packaging – Formatos Especiais.

Por sua vez, a By conquistou Bronze, com a campanha “De olhos em bica” para a marca “Croffe”, da Delta Cafés, a que se somaram três menções honrosas com trabalhos para a Vanguard Properties, a Quinta da Marmeleira e as Caves Sandeman.

Nesta edição dos WINA, Portugal esteve igualmente representado no júri: a marketing manager da M&A, Carla Neves, e a digital director da By, Liliana Farinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing