Criatividade

Os Lusófonos bebem-se com Delta Q

A Delta Q patrocina o Briefing Aberto do 4.º quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A marca lança o desafio “The new consumers” a todos os criativos, com o propósito de criarem um projeto de ativação da marca, junto do público universitário.

segunda, 17 junho 2019 12:27
Os Lusófonos bebem-se com Delta Q

 

A Delta Q pretende, assim, “aumentar a notoriedade junto deste target e comunicar a essência da marca (os seus valores, missão, promessa e visão) descodificando de forma clara e coerente o seu propósito através dos seus produtos e serviços”.

O objetivo será não só, “aproximar a marca das novas gerações, aproximando-as da categoria de café e do hábito de consumo de café”, mas também, “aumentar a notoriedade junto deste target”.

Com inscrição até quarta-feira, esta competição decorre em três categorias: estudantes, jovens criativos e talentos lusófonos (com mais de 30 anos).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing