Criatividade

A fotografia da Samsung saiu da Uzina

Um fotógrafo, um viajante e um velejador embarcaram numa viagem ao longo da costa portuguesa e o resultado foi uma fotografia de 943 quilómetros. Esta iniciativa enquadra-se no lançamento do Samsung Galaxy S10, tendo tido criatividade da Uzina.

segunda, 17 junho 2019 12:24
A fotografia da Samsung saiu da Uzina

 

"Uma ação destas só é possível de executar quando a vontade é maior do que as dificuldades que vão surgindo pelo caminho. A complexidade logística, a incerteza, as horas e horas de pós-produção e a luta contra os timings só são ultrapassáveis quando existe um alinhamento total entre a marca e a agência. Levar à letra o #dowhatyoucant da Samsung em ações como esta é um orgulho para qualquer agência. Foi um desafio enorme para todos, e foi necessária muita coragem e resiliência, mas o resultado final está à vista", comenta Duarte Frade, diretor de Serviço a Clientes da Uzina.

A direção criativa foi de Susana Albuquerque, com copy de Franscisco Carvalho. Micael Nunes e Gonçalo Soares asseguraram a direção de arte. André Carvalho foi o fotógrafo de serviço e o filme final tem produção da Dinis&Gustavo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 17 junho 2019 15:20

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing