Criatividade

A shortlist do Ad Stars fala português

Há duas agências portuguesas na lista de finalistas do Ad Stars, festival internacional de publicidade qua acontece anualmente na Coreia do Sul. São elas a NOSSA, que se destaca com 41 presenças, e a FCB Lisboa, com três.

segunda, 08 julho 2019 12:23
A shortlist do Ad Stars fala português

 

Assim, pela NOSSA, são candidatas a prémio três campanhas: “O mais longo streaming de sempre”, para o World Wild Fund, com 21 inscrições; “Sweatcard”, com 13 entradas na lista, e “Follow the ride”, com sete, ambas para a marca Carlsberg, do Super Bock Group.

Já a FCB concorre com os trabalhos “Cada palavra conta”, para a Academia Portuguesa de Cinema; “Seio”, para a Fundação Laço; e “Cobblestone Riders”, para a Fuel TV.

A edição de 2019 do festival está marcada para os dias 22 a 24 de agosto, na cidade de Busan, tendo recebido mais de 20 mil trabalhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing