Criatividade

Nos Graphis, 35 Awards vieram para Portugal

Um prémio platina, oito de ouro, 12 de prata e 14 menções honrosas. Este é o balanço da participação de projetos nacionais na última edição dos Graphis Awards. A Omdesign foi a portuguesa mais distinguida, com 12 galardões.

segunda, 29 julho 2019 11:43
Nos Graphis, 35 Awards vieram para Portugal

 

O trabalho para a Quinta do Crasto valeu à Omdesign o prémio platina (em books), ouro (em packaging) e prata (em food & beverage e packaging). A agência de Leça da Palmeira foi ainda galardoada com um ouro em packaging (LostFlavour), três pratas, em packaging, exhibit e food & beverage, respetivamente pelos projetos em nome próprio, para a Blandy's e para a Kopke, e quatro menções honrosas.

Já o Studio Eduardo Aires recebeu três prémios de ouro, um de prata e seis menções honrosas E a This is Pacifica foi premiada com um ouro e três pratas.

Arrecadaram ainda ouros a GOdesign e a Another Collective e pratas a Super. Brand Consultants, a OOF Design e o Atelier d'alves.

Da lista de premiados com menções honrosas constam ainda a Another Collective, o Atelier Nunes e a OOF Design, com duas indicações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 29 julho 2019 11:49

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing