Criatividade

Avó, o João e o Miguel estão na Adweek

A ação de autopromoção da Stream and Tough Guy que levou um dos fundadores, João Ribeiro, ao programa “Preço Certo” merece hoje destaque na revista Adweek. Que a justifica afirmando que “quando se lança uma agência, uma das tarefas mais difíceis é atrair o interesse de grandes potenciais clientes”.

quinta, 22 agosto 2019 12:23
Avó, o João e o Miguel estão na Adweek

 

João aproveitou a oportunidade para dizer “olá” a um conjunto de marcas. O que, segundo a revista internacional, que o cita, poderá ter aborrecido a avó: “A minha avó ficou aborrecida porque mandei cumprimentos a potenciais clientes e não a ela”.

Sobre o impacto da iniciativa, disse, por sua vez, o outro fundador, Miguel Durão, que receberam “toneladas de feedback positivo”, não só dos alvos específicos, como de outras marcas, tendo resultado em várias reuniões “promissoras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing