Criatividade

O mais longo streaming de sempre chega a Nova Iorque

A NOSSA chegou à final dos Clio Awards, festival que celebra a excelência publicitária, a criatividade e o talento que expande fronteiras, com a campanha “O mais longo streaming de sempre”, criada para a ANP/WWF Portugal.

quinta, 05 setembro 2019 12:26
O mais longo streaming de sempre chega a Nova Iorque

 

Reconhecido na categoria Digital Mobile, foi o único trabalho português na lista de finalistas destes prémios. Este mês, esta mesma campanha já havia sido premiada nos Ad Stars, o maior festival publicidade asiática.

“É um reconhecimento muito importante para uma agência independente e 100% nacional como a NOSSA. Mostra ao mundo que a criatividade made in Portugal pode ir além-fronteiras e reforça o posicionamento da NOSSA como uma agência altamente criativa e versátil, capaz de criar ideias inovadoras e impactantes, seja no digital, no design ou na publicidade”, comenta, em comunicado, o diretor criativo, Nuno Presa Cardoso.

Mostrar ao mundo o processo de decomposição de uma garrafa, em tempo real, através daquele que seria apelidado de “O mais longo streaming de sempre” era o objetivo da agência com esta campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing