Criatividade

Criatividade diz comOn ao Jaime e ao Samuel

Jaime Nascimento e Samuel Pinho são os nomes que vão reforçar o departamento criativo da comOn. Para o diretor criativo, Luiz Medeiros, esta dupla contratação traz vantagens para a agência e para os clientes, pois ambos pensam “de maneira desformatada” e procuram “sempre as melhores ideias”.

terça, 17 setembro 2019 12:17
Criatividade diz comOn ao Jaime e ao Samuel

Com 11 anos de experiência, Jaime Nascimento é copy de formação, foi supervisor criativo da Leo Burnett, passou pela JWT e já trabalhou clientes como Vodafone, Ikea, Heineken, CP Comboios de Portugal, Mercedes, Galp e Lidl, contando ainda com trabalhos premiados em festivais nacionais e internacionais, como CCP, D&AD, One Show, New York Festival e El Ojo. Jaime considera que juntar-se à comOn é “um passo” para sair da sua zona de conforto, pois o formato é diferente das agências por onde já passou, e revela-se curioso para perceber como a sua forma de pensar e criar vai resultar em “bons projetos”.

Já Samuel Pinho, também copy, iniciou o seu percurso profissional na NYLON e seguiu para o departamento criativo da Havas, tendo trabalhado clientes como Farmácias Portuguesas, MultiOpticas, NOS, WTF e PSP- Polícia de Segurança Pública. Na sua visão, a comOn tem um “cunho inovador” em cada projeto, bem como uma “estrutura desempoeirada” que, diz, “acaba por se refletir nas ideias, nos processos e nas pessoas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing