Criatividade

A VMLY&R é a nova casa de Fred Saldanha. Em Nova Iorque

O português Fred Saldanha acaba de se mudar para Nova Iorque: foi contratado pela VMLY&R como Global Chief Creative Officer da conta da Colgate Palmolive. A notícia foi confirmada à Briefing pelo próprio.

quarta, 18 setembro 2019 16:28
A VMLY&R é a nova casa de Fred Saldanha. Em Nova Iorque

 Fred estava na Arnold Worldwide, de Boston, onde era, desde março de 2018, diretor criativo executivo.

“A chance de ter um impacto global, de liderar um grupo super talentoso de pessoas ao redor do mundo e, mais importante ainda, a oportunidade de trabalhar para uma das maiores marcas do mundo, trazendo toda minha experiência na construção de marcas e a minha visão desformatada do mundo, fruto das minhas andanças por vários mercados, como Lisboa, São Paulo, Londres, Boston e Nova Iorque”. É assim que, em declarações à Briefing, o criativo resume o novo desafio.

No escritório de Nova Iorque, Fred irá trabalhar de perto com o CEO da Red Fuse Communications, Carl Hartman, e reportar dirtetamente à CCO global da VMLY&R, Debbi Vandeven.

“O Fred traz insights globais e uma liderança criativa com provas dadas. Ele tem um profundo conhecimento em campanhas integradas para clientes de mercados globais e estamos entusiasmados por receber o seu pensamento criativo ousado”, comentou Vandeven, em comunicado.

Para o criativo português, trata-se de um regresso a Nova Iorque, onde, antes de ingressar na Arnold, tinha trabalhado dois anos como diretor criativo executivo da Huge.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing