Criatividade

Young Creatives, o briefing para o Eurobest é sustentável

“Desenvolver uma campanha institucional para um target mais jovem, alavancando a sustentabilidade – de forma interessante e apelativa – num todo ou focando num dos pilares/projetos que a EDP tem vindo a trabalhar”. Este é o briefing para a Young Creatives Integrated Competition, apresentado esta terça-feira, 1 de outubro, pela MOP, representante oficial em Portugal do Eurobest Festival.

terça, 01 outubro 2019 10:56
Young Creatives, o briefing para o Eurobest é sustentável

 

O objetivo da EDP, que é mais uma vez patrocinadora oficial e exclusiva, é que a campanha “nasça nas redes sociais e que decline para os restantes meios, traduzindo de forma clara” o que a empresa “faz neste âmbito e fortalecendo o seu posicionamento como uma empresa sustentável”.

Este concurso destinado a jovens criativos, com idade até 30 anos, visa “promover e estimular o lado imaginativo dos jovens profissionais”.

Os candidatos têm 12 dias (de 1 a 14 de outubro) para enviarem as suas propostas ao júri da competição, que irá avaliar os trabalhos dos concorrentes entre os dias 17 e 28 de outubro. As cinco duplas mais votadas terão a oportunidade de defender os seus trabalhos no dia 30 de outubro na sede da EDP.

A dupla vencedora vai viajar até Varsóvia (Polónia) de 30 de novembro a 3 de dezembro para representar Portugal a nível internacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing