Criatividade

O Creative Carbon deixou design neste vinho

O português Creative Carbon Studio assina a identidade gráfica e o packaging do vinho norte-americano 30th Century Opera. O design é de Rafael Maia, a direção de arte de Paulo Fontenele e a computação gráfica de Bruno Bruschi.

quinta, 10 outubro 2019 12:12
O Creative Carbon deixou design neste vinho

 

De acordo com o estúdio, o objetivo do design foi levar o produto para lá do tempo atual, onde as óperas transcendem os limites da imaginação e criando, com a marca, uma experiência do século 30.

O projeto está, entretanto, em destaque no site Packaging of the World.

Sediado em Guimarães, o Creative Carbon Studio foi fundado em 2011, trabalhando com clientes de mais de 20 países.

 

O Creative Carbon deixou design neste vinho

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing