Criatividade

Fim da Forever In Movies tem atitude

Fim. É assim que a produtora portuguesa Forever In Movies se apresenta, agora, no mercado, fazendo-se acompanhar por uma nova assinatura: "It's atittude". O posicionamento e a imagem também foram renovados, e o atelier de branding GonÇalves é responsável pelo desenvolvimento da nova identidade gráfica.

terça, 15 outubro 2019 11:26
Fim da Forever In Movies tem atitude

  

Esta renovação acompanha a “evolução da marca”, ao mesmo tempo que reforça, segundo o managing partner da Fim, Rui Malvarez, “aquele que é o grande motor da mudança e diferenciação da produtora: a equipa e a sua atitude”.

Sobre a equipa, Rui Malvarez destaca o facto de esta querer “fazer diferente”e de se movimentar “por convicções próprias e que não se deixa limitar pelos cânones tradicionais de produção audiovisual e animação digital”.

A carteira de produtores é composta por Rui Malvarez, Rui dos Anjos, André C. Santos e Telmo Vicente, nomes que refletem a aposta num “equilíbrio entre juventude, experiência e diversidade de linguagens”.

Raw, Purpose, Aesthetics e People são os quatro pilares que sustentam a nova identidade da Fim, que será difundida, a partir de hoje, em todos os suportes de comunicação da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing