Criatividade

Há Jack the Maker nesta marca

A Jack the Maker, agência de criatividade tecnológica, é a autora da marca da Bynd Venture Capital, que resulta do rebranding da Busy Angels, sociedade gestora de capital de risco criada há nove anos.

quinta, 24 outubro 2019 12:00
Há Jack the Maker nesta marca

 

O desafio, diz a agência, passou por desenhar uma marca que assinalasse a evolução de business angels a venture capital, destacando as características diferenciadoras da equipa, nomeadamente a rede de investidores de referência a nível mundial e o apoio próximo das equipas das startups em que investem.

A solução foi criar uma só palavra que represente as duas vertentes e comece a ser usada com esse significado. E assim surgiu a Bynd – uma junção de “bind”, representando o reforço da ligação que a equipa tem com as participadas e coinvestidores, com “beyond”, simbolizando a ambição de chegar mais longe e ajudar também as startups a fazê-lo, através da sua rede e do know-how da sua equipa.

Assim, a palavra ganha nova vida e envolve todos os stakeholders, em especial as suas participadas, a começar pela agência criadora do conceito: “Jack the Maker is bynd to creativity”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing