Criatividade

Super Bock dá um Boost (Camp) aos #amazing30

O Super Bock Group está à procura de 30 universitários – os #amazing30 –, até 20 de novembro, para participarem na terceira edição do Boost Camp, uma experiência imersiva que promove o desenvolvimento de projetos em cocriação. A iniciativa aborda o consumo inteligente e responsável junto das novas gerações.

quarta, 06 novembro 2019 09:50
Super Bock dá um Boost (Camp) aos #amazing30

“Nesta edição, o Boost Camp do Super Bock Group acontece em parceria com as universidades em Coimbra, Lisboa e Porto, tendo em vista desenvolver projetos que eduquem no âmbito de consumo inteligente e responsável de bebidas. Para nós, no setor em que operamos, é muito importante aprofundarmos a relação que os jovens têm com a temática e a sensibilidade para o consumo de bebidas alcoólicas, assim como entender as suas dificuldades, motivações e preocupações”, justifica o diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group, Miguel Araújo.

Os alunos interessados devem candidatar-se no site da iniciativa, respondendo, de forma criativa, a um desafio – seja em vídeo, texto ou imagem. O grupo selecionado tem acesso direto ao programa, que vai decorrer durante três dias.

Miguel Araújo acrescenta que a experiência permite “trabalhar, em conjunto, na identificação de novas abordagens de atuação no terreno, que facilitem um maior esclarecimento sobre um consumo moderado e consciente. Mediante o potencial dos projetos apresentados, existe a possibilidade de os implementar, como aliás já aconteceu nas últimas Queimas das Fitas no Porto e em Lisboa, com ativações muito relevantes”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing