Criatividade

A NOSSA tem quatro El Ojo

A NOSSA traz quatro prémios do El Ojo, o festival ibero-americano de publicidade, que arrancou esta quarta-feira e estende-se até amanhã, em Buenos Aires (Argentina). Além de ter sido eleita a melhor agência em Portugal, a agência de Nuno Presa Cardoso arrecadou dois ouros e um bronze.

quinta, 07 novembro 2019 11:50
A NOSSA tem quatro El Ojo

 

A campanha “The Longest live streaming ever”, criada para a WWF, foi o trabalho que valeu os quatro prémios à agência. As distinções de ouro foram nas categorias de Eficácia e Sustentabilidade e o bronze foi ganho em Digital.

“Foi um reconhecimento espetacular para a criatividade da NOSSA. Ganhar dois Ouros num festival tão importante, em duas categorias tão difíceis como Eficácia e Sustentabilidade, são um motivo de orgulho enorme. Ver esta ideia nacional, de uma agência local, ser distinguida e defendida por jurados exigentes, que são presidentes e CCO das maiores agências do mundo, mostra que a criatividade nacional pode e deve ter ambição mundial”, comenta o fundador e Diretor Criativo, Nuno Presa Cardoso, que presidiu à categoria de Design do festival.

El Ojo nossa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing