Criatividade

ADCE: há 11 prémios para Portugal

A criatividade portuguesa recolheu 11 prémios nos ADCE Awards 2019: um ouro, duas pratas e sete bronzes, além do Greatness Challenge, ganho pela dupla Fernando Silva e Pedro Barroso (Wunderman Thompson), com a campanha Credits for Credits. Já o ouro foi atribuído ao Studio Eduardo Aires, na categoria Editorial Design, pelo trabalho para o Teatro Municipal do Porto.

segunda-feira, 11 novembro 2019 12:02
ADCE: há 11 prémios para Portugal

 

Os dois prémios prata foram, por sua vez, recebidos pela Bürocratik: em Interactive & Mobile UX/UI Design, com o trabalho para Hi Fly Portugal; e em Interactive&Mobile Websites, com Kopke, since 1638, para a Sogevinus. Este projeto foi também indicado Interactive & MobileUX/UI Design.

A comOn e a Partners foram as agências portuguesas que bisaram nas nomeações. A primeira com Musa – No Labels ”tolerância”, em Graphic Design Graphic Communication e Integration & Innovation Integrated Campaigns. E a segunda com The Building Sized Wave, para o Turismo de Portugal (Print & Outdoor Digital Screens –Non-static outdoor advertising), e Crossability, para a Associação Salvador (Integration & Innovation Social Responsibility Campaigns -Brands). Também a Solid Dogma foi nomeada, em Graphic Design Graphic Communication, com o Festival Iminente, e a Coming Soon, com Excuses, para a Josefinas Portugal, em Integration &Innovation Social Responsibility Campaigns -Brands.

No total, nesta edição foram distribuídos 176 prémios: 27 de ouro, 44 de prata e 103 nomeações/bronze.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda-feira, 11 novembro 2019 13:50

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing