Criatividade

O Studio Nuts tem um TEAM UP agregador

O Studio Nuts, coletivo criativo especializado em projetos visuais, comemora 10 anos com um novo investimento, o TEAM UP. Este é um espaço que pretende unir startups da indústria criativa, com o objetivo de agregar expertises e possibilitar a criação de negócios.

quarta, 13 novembro 2019 12:32
O Studio Nuts tem um TEAM UP agregador

"A ideia é que possamos interagir, unir a indústria criativa e incentivar novos talentos e empreendedores”, afirma o sócio e diretor criativo do Studio Nuts, Tico Moraes. “Quando decidimos abrir a sede em Lisboa, o nosso objetivo era potencializar o relacionamento com os nossos clientes da Europa e Ásia. Com o TEAM UP é mais um passo para nos reinventarmos e otimizar nossas demandas”, acrescenta.

Do TEAM UP, podem fazer parte empresas e empreendedores, nas áreas de tecnologia, arte, fotografia, cinema, games, entre outras do setor criativo. O espaço localiza-se na sede do Studio Nuts, em Santos, Lisboa.

O estudo preliminar do local foi realizado pela arquiteta Adriana Moura, do escritório de arquitetura Miguel Pinto Guimarães –MPG, em conjunto com o Studio Nuts. A sócia e diretora de produção do coletivo criativo, Valéria Lima, assina o projeto executivo; já a execução das obras foram feitas pela Fieladvice.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing