Criatividade

Jerry O’Connell diz comOn à PSP

A segunda temporada da série Carter estreia no dia 5 de dezembro, no canal AXN, e a comOn foi a agência escolhida para trabalhar a marca no âmbito digital, nomeadamente a ativação e comunicação em redes sociais. Para isso, contou com a colaboração da PSP.

segunda, 18 novembro 2019 11:24
Jerry O’Connell diz comOn à PSP

 

Com o objetivo de aproximar a série dos portugueses, a comOn, em parceria com a PSP, criou materiais de divulgação com o ator Jerry O’Connell, que interpreta a personagem principal da série, o detetive Harley Carter. Estes conteúdos foram transformados em publicações no Instagram e Facebook da Polícia de Segurança Pública, de forma a aumentar o alcance do público, “de forma orgânica”, para o lançamento da nova temporada da série.

Sobre esta campanha, a lead Social Media na comOn, Tânia Rodrigues, explica:“Sabemos que as recomendações dos influenciadores desempenham um papel significativo na comunicação. Mas quem seriam esses influenciadores de uma série sobre um detetive que se junta à polícia? Não podíamos divulgar com instagramers, youtubers ou podcasters tradicionais. Fomos atrás dos influenciadores da vida real dentro do contexto da série: a PSP”.

O direror criativo da agência destaca que, nos últimos anos a PSP se transformou numa “verdadeira lovebrand nas redes sociais, envolvendo-se na cultura popular com muito humor”, considerando que esta é uma “parceria perfeita para aproximar a série aos portugueses”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 18 novembro 2019 11:33

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing