Criatividade

Desejos para 2020? O da Brandworkers tem elixir da juventude

“Que as rugas que cada ano nos traz não façam de nós uma passa ressequida, mas sim, uma uva cada vez mais sábia!”. Este é o desejo da Brandworkers para 2020, em resposta ao desafio lançado pela Briefing a 12 agências nacionais.

terça-feira, 07 janeiro 2020 11:53
Desejos para 2020? O da Brandworkers tem elixir da juventude

 

Neste desejo da agência lisboeta há uma boa dose de elixir da juventude. Há que ler:

“O nosso desejo para 2020 (e, se não for abusar, também para todos os anos que se seguem) é que, nós agências, saibamos manter-nos jovens. Jovens de espírito para conseguirmos pensar e criar, acompanhando sempre a evolução dos mercados. O consumidor, os novos produtos, as novas tendências, os novos suportes e os novos “novinho em folha” que ainda nem sabemos quais serão.

Que saibamos manter a juventude na forma como abraçamos os desafios e como enfrentamos os problemas. Vigorosos e dinâmicos, para possibilitar o ‘impossível’ e mantermos sempre viva a relação com os nossos clientes”.

 

Desejos para 2020? O da Brandworkers tem elixir da juventude

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing