Criatividade

Em maio há encontros com portefólios

A Portfolio Night, iniciativa do The One Club for Creativity, volta a Lisboa pela mão do Clube de Criativos de Portugal (CCP). A edição de 2020 tem lugar a 20 de maio em mais quatro cidades ibero-americanas: Buenos Aires, Bogotá, Santiago do Chile e Lima.

quarta-feira, 15 janeiro 2020 12:00
Em maio há encontros com portefólios

 

A nível mundial, a noite de speed dating entre diretores criativos e criativos que querem mostrar os seus portefólios tem já confirmadas 22 agências em 23 cidades.

O programa inclui a competição Portfolio Night All-Stars, onde cada anfitrião da cidade seleciona o jovem criativo do seu mercado com o melhor portfólio. Os escolhidos irão para Nova Iorque trabalhar durante uma semana, respondendo a um briefing criativo para uma marca global.

"O Portfolio Night é um evento global único que serve como uma oportunidade de alta visibilidade para agências e diretores criativos retribuírem ao setor, guiando os primeiros passos de futuros redatores, diretores de arte, designers e tecnólogos", diz o CEO do The One Club for Creativity, Kevin Swanepoel.

Desde que começou, em 2003, a Portfolio Night já aconteceu em 70 cidades, de 45 países, com a revisão de 9743 portefólios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing