Criatividade

Desejos para 2020? A Mustard recorre à hipnose

A Mustard tem desejos para 2020, mas dedica-os todos à criatividade. Garante que não é que lhe tenha faltado em 2019, mas há um “pequeno problema” para resolver. E, por isso, a agência decidiu recorrer à hipnose e mergulhar no “íntimo eu” para uma conversa séria…

quinta-feira, 16 janeiro 2020 12:11
Desejos para 2020? A Mustard recorre à hipnose

 

A sessão está em vídeo, mas a conversa começa assim:

“Tens de perder o hábito de aparecer de madrugada, quando te esperamos até às sete da tarde. E escolher melhor a hora de te meteres a fazer palhaçadas”. Afinal, uma reunião não é o lugar para pensar em macaquinhos à solta num foguetão…

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta-feira, 16 janeiro 2020 13:40

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing