Criatividade

FCB sai do armário dos sites internacionais

O trabalho desenvolvido pela FCB Lisboa, para a Associação ILGA – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo, está destacado em sites internacionais. O “cartaz vivo” encontra-se no Ads of the World, Best Ads on TV, Latin Spots e Little Black Book.

quinta-feira, 06 fevereiro 2020 12:46
FCB sai do armário dos sites internacionais

O desafio criativo foi lançado pela MOP à agência criativa, a qual implementou, na Ribeira das Naus, em Lisboa, um cartaz com um armário embutido em tamanho real.

“Este é um bom exemplo de como pensamos as coisas. A partir de um pedido aparentemente simples – fazer um outdoor para a rua (que parecia um armário, em alusão a “sair do armário” e assumir sua sexualidade –, transformámos num acontecimento capaz de mobilizar a cidade. De repente, não se tratava mais de uma atividade ao ar livre, mas de um instrumento para pensar a sexualidade. O trabalho serviu de mote para um minidocumentário e gerou um burburinho muito interessante nos media. Ainda está a gerar coisas. Boas histórias são aquelas que começam, mas demoram a terminar”, explica o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing