Criatividade

Fama? No Young Lions, é da boa

“Ganha fama, mas da boa”. Este é o mote da campanha com que a MOP anuncia a 24.ª edição do Young Lions Portugal, cujas candidaturas decorrem até 2 de março. Presente em televisão, outdoors, imprensa e display advertising (digital), foi desenvolvida pela Fullsix e pela Bro.

sexta-feira, 07 fevereiro 2020 10:53
Fama? No Young Lions, é da boa

 

O objetivo, diz a Lions Festivals Representative na MOP, Ana Paula Costa, é captar “o melhor do talento nacional, estimulando a nova geração de profissionais que estão no mercado do trabalho”. “Portugal está em segundo lugar no ranking dos países mais premiados, sendo um claro indicador do potencial que existe no tecido empresarial que, se for devidamente estimulado, irá contribuir para um futuro muito promissor”, acrescenta.

A competição destina-se a jovens criativos até aos 30 anos que estejam a trabalhar em empresas nacionais, numa das sete categorias da competição: marketing, digital, relações públicas, imprensa outdoor, design, filme e media.

A partir das candidaturas recebidas, serão selecionadas cinco duplas para participarem no bootcamp que se realiza na Nova School of Business & Economics em Carcavelos, de 27 a 31 março. Na segunda fase, os candidatos vão receber um briefing – relativo a cada das áreas em que estão a concorrer –, tendo 48 horas para resolverem o desafio que lhes é proposto, apresentando-o depois presencialmente a um júri. As duplas classificadas, uma por cada categoria, em primeiro lugar têm a oportunidade de participar na Young Lions Competition 2020, competição internacional que se realiza no âmbito da 67ª Edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Este ano, os representantes portugueses já arrecadaram seis medalhas de ouro no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions: três na categoria de imprensa, uma no digital e duas na área do marketing. Foram também distinguidos com três prémios de prata (um no digital e dois no design) e quatro de bronze (digital, media, design e marketing).

Ficha técnica

Agência: FullSix

Direção de Arte: Diana Gonçalves

Copywriting: Márcio Martins e Tiago Pereira

Produtora: BRO Cinema

Realizador: André Caniços

DOP: Tomás Paiva Raposo

Project Manager: João Belmar

Diretor de Produção: Diogo Sereno

Chefe de Produção: Rita Cruz

Assistente de Realização: António Realista

Locução: Carlos Afonso

Editor: Tiago Carvalho

Colorista: Daniel de Laranja

BSO: Ganso

Estúdio de Som: O Menino Grava

Material de Imagem: Planar

Material de Luz: Sérgio Pontes

Agência de Casting: Sonder People // HIT Management

Casting: Diego Martins; André Filipe

Casting Full Six: Débora Pavão; Miguel Raposo; Dios; Filipe Simões; Jorge Chagas; Diana Gonçalves; Joana Marques; Ricardo Carvalho; Rodolfo; Teresa Archer; Gonçalo Tavares; Mariana

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

sexta-feira, 07 fevereiro 2020 11:05

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing