Criatividade

Há portugueses nos German Design Awards

A cadeira de apoio ao surf adaptado das BUONDI Surf Sessions, o projeto Ribafria Multimedia – Sintralight e três projetos da M&A Creative foram distinguidos nos German Design Awards 2020, atribuídos a 7 de fevereiro, em Frankfurt.

quarta-feira, 12 fevereiro 2020 13:00
Há portugueses nos German Design Awards

A M&A Creative venceu na categoria "Packaging – Excellent Communications Design", com três projetos para o setor dos vinhos: Gravuras do Côa (produtor Mateus & Sequeira Vinhos - Douro), Calçada Velha (produtor Adega Mor - Região de Lisboa) e Louco (produtor António Saramago - Região de Lisboa).

A cadeira anfíbia de apoio ao surf adaptado “Turtle”, desenvolvida pela BUONDI em parceria com a SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado) e com o fabricante nacional Sopieco, ganhou o prémio de Excellent Product Design - Gardening and Outdoor Living.

Já o espetáculo de videomapping e dança que teve lugar na Quinta da Ribafria, em Sintra, criado pela VisonOnset e Gonçalo Andrade Pires, foi distinguido na categoria Excellent Architecture - Fair and Exhibition.

Criados pelo German Design Council, estes prémios visam descobrir, apresentar e premiar tendências exclusivas de design em todo o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing