Criatividade

Pedro Bidarra é a Folha em Branco 2020

O Clube Criativos Portugal (CCP) volta a oferecer a Folha em Branco, a todos os seus sócios e parceiros estratégicos. Trata-se de um caderno de apontamentos, que é, simultaneamente, uma amostra do portfólio de um profissional da criatividade. Em 2020, é dedicado às palavras e ao trabalho de Pedro Bidarra.

quinta-feira, 27 fevereiro 2020 10:08
Pedro Bidarra é a Folha em Branco 2020

 

“Gente inteligente compra no Continente”, “Quem sabe sabe e o BES é que sabe”, “Portugal, Europe’s West Coast” e “Se eu podia viver sem a Zon? Podia, mas não era a mesma coisa” são algumas das frases presentes nas páginas do caderno.

Sobre estas assinaturas, a direção do CCP comenta que “é refrescante” ver como ficaram gravadas na memória, por dois motivos: “pelo valor que tinham e por conterem em si ideias e pensamentos muito originais”.

Na Folha em Branco, está também incluída uma entrevista feita ao publicitário, feita em janeiro deste ano, pela jornalista Isabel Lucas.

João Bicker foi o designer responsável por "dar forma" a esta segunda edição, que teve o apoio da gráfica M2, na produção. 

A par deste lançamento, o clube divulgou um vídeo com testemunhos de Pedro Bidarra e de algumas pessoas que trabalharam com ele.

“Acreditamos que este é o momento de recordar que não há nada mais moderno, atual e intemporal do que uma boa ideia que é bem contada através da palavra. O trabalho do Pedro, e da geração de profissionais que formou, é um bom exemplo disso”, sublinha a direção do CCP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing