Criatividade

Este festival já tem presidentes do júri

O Clube Criativos de Portugal (CCP) já escolheu os presidentes do júri das categorias a concurso na XXII edição do festival de criatividade: são eles Nuno Jerónimo, Hugo Veiga, Eduardo Aires, Carlos Matias, Tiago Guedes e Sandra Alvarez.

terça-feira, 03 março 2020 12:22
Este festival já tem presidentes do júri

Nuno Jerónimo, fundador de O Escritório, vai presidir ao júri de Publicidade, enquanto Hugo Veiga, diretor criativo executivo da AKQA São Paulo, encabeça os jurados na categoria de Digital e Social.

Os candidatos em Design serão avaliados por um júri liderado por Eduardo Aires, fundador do estúdio com o mesmo nome. E em Experiências de Marca os jurados terão como presidente Carlos Matias, vice-presidente de Design na Elephant (Nova Iorque) e até recentemente brand design director na Nike.

Em Craft, o júri é presidido por Tiago Guedes, realizador da Take it Easy, e em Meios esse papel cabe a Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD Media.

Há uma sétima categoria, Inovação e Integração, em que o presidente do júri será um membro da direção do CCP.

Este não, o festival tem como tema “Saudades do Futuro”. Integrado na 8ª Semana Criativa de Lisboa, está marcado para os dias 27 a 31 de maio no Mercado de Santa Clara e no Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente, em Lisboa.

 

Este festival já tem presidentes do júri

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 03 março 2020 13:04

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing