Criatividade

A Nova Expressão está mais verde

A Nova Expressão tem uma nova imagem, da autoria do designer gráfico Pedro Mascarenhas. Surge, assim, modernizada e com uma nova cor: o verde. Também o site foi refeito, num trabalho da NOSSA.

segunda-feira, 09 março 2020 11:55
A Nova Expressão está mais verde

 

O encarnado, usado desde o início da atividade da agência de meios, em meados dos anos 80, é agora substituído como cor dominante pelo verde, de modo a refletir a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Tal como aconteceu com o logotipo inicial, foi Pedro Mascarenhas a trabalhar o novo, que, além de pequenos ajustes gráficos, teve como cor o verde, “a cor da natureza, símbolo de esperança no futuro e vitalidade”.

O objetivo, segundo o fundador e acionista único da Nova Expressão, Pedro Baltazar, é ter um logotipo “moderno, mas intemporal e transmitir a imagem de uma empresa inovadora e criativa”.

Ao mesmo tempo autonomizou-se a imagem gráfica da Nova Expressão SGPS, que passa agora a ter a dominante azul, “simbolizando a harmonia e a serenidade”.

“A Nova Expressão está a iniciar um novo ciclo de vida, com uma nova estrutura, instalações completamente renovadas, e com muitos novos desafios pela frente numa indústria em transformação profunda. A renovação da nossa imagem reflete o nosso desejo de mudança e de permanente atualização”, afirma Pedro Baltazar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing