Criatividade

O Miguel colhe 100Hectares no Packaging of the World

O design de Miguel Freitas para a Colheita 18º Reserva do 100Hectares está em destaque no site internacional Packaging of the World.

segunda-feira, 09 março 2020 12:22
O Miguel colhe 100Hectares no Packaging of the World

 

Em termos de rótulo, o trabalho está alinhado com a gama de vinhos, optando-se aqui por juntar uma nota de azul para criar “um simpático contraste com o ouro estampado a quente”.

Como a identidade da marca e produtos 100 Hectares começou com um simples quadrado a representar uma unidade (hectare) na caixa, voltou-se a usar uma forma simples, neste caso um quadrado, para representar não apenas a vista aérea das vinhas 100 Hectares, mas também a “ideia de loucura quando se prova este vinho tinto com 18% de álcool”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing