Criatividade

Estas marcas dizem #ficaemcasa

Ficar em casa, sempre que possível, é uma das recomendações para quebrar as cadeias de transmissão da Covid-19. A partir desta premissa foi criado um movimento, nas redes socias, que apela à consciência cívica das pessoas: o #stayhome, ou, em português, #ficaemcasa. Mas não foram apenas as pessoas a aderir, também as marcas decidiram contribuir.

quinta-feira, 19 março 2020 12:24
Estas marcas dizem #ficaemcasa

 

A Delta apela a que cada um faça a sua parte, a Dr. Bayard ao isolamento voluntário e a Super Bock brinda aos “amigos à distância”.

A Kit Kat adapta a sua assinatura para dizer “faz um break e fica em casa”, a Manteigaria promove a ideia de #staysafe, e a Cabeça de Touro a que as pessoas, durante a quarentena, lavem as mãos e abram um vinho.

Para que “todos os portugueses continuem ligados”, a MEO, a NOS e a Vodafone partilham campanhas e usam as redes sociais para incentivar a que se fique em casa.

“Quando estar em casa é mesmo a tua praia” são as palavras da Control, enquanto a Condi diz para que se desfrute a vida e a Sumol que é um #orgulho tomar o brunch em casa.

Também a Sport Zone e a JD aderiram ao movimento #ficaemcasa e, por isso, promovem ambas o serviço de entregas ao domicílio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing