Criatividade

Este festival quer criatividade inspirada na Covid-19

O festival Cresta Awards, que tem três portugueses no júri, criou uma nova categoria para distinguir as campanhas de comunicação criadas como resposta à pandemia de Covid-19.

terça-feira, 31 março 2020 10:44
Este festival quer criatividade inspirada na Covid-19

 

“A indústria criativa está a desempenhar um papel vital na informação às comunidades e na mudança de comportamentos em todos os países”, justifica o presidente do festival, Alan Page, adiantando: “Quer seja através de campanhas de comunicação de governos ou do setor privado, de marcas comerciais ou de organizações não lucrativas, em todo o lado temos visto uma resposta incrível sem precedentes”.

“Sabemos que já valor em acompanhar este trabalho, criando um arquivo que todos possamos partilhar e com que possamos aprender. Temos de dar o devido crédito ao melhor que está a ser criado”, acrescentou.

As inscrições na nova categoria são gratuitas.

No grande júri dos Cresta Awards são presença regular, e este ano também, os portugueses Judite Mota, diretora criativa executiva da VMLY&R; João Fernandes, curador do CCP para as tecnologias; e Frederico Roberto, diretor criativo executivo da Oliver, em Londres.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing