Criatividade

Há portugueses nos iF Design Awards

São sete as distinções a portugueses na edição deste ano dos iF Design Awards. AlmaDesign, ESAD Matosinhos, OLI - Sistemas Sanitários, Studio Christian Haas e Vista Alegre Portugal contam com um prémio, ao passo que a Omdesign bisa.

terça-feira, 07 abril 2020 11:00
Há portugueses nos iF Design Awards

 

A agência de Leça de Palmeira foi reconhecida em “Packaging Design” pela embalagem especial da Blandy’s – The Winemaker’s Selection e pelo projeto Honore Douro DOC, da Quinta do Crasto. Na mesma categoria foi galardoada a ESAD Matosinhos pelo Spacefruit, projeto de packaging de fruta fresca cortada.

Já em “Produto” foram premiadas a AlmaDesign, com Aviation's Alice (aeronave elétrica), o Studio Christian Haas, com KNS Compact kitchen (cozinha compacta), a OLI - Sistemas Sanitários, com Easy move (soluções de casa de banho), e a Vista Alegre Portugal, com E2H: Earth to Humanity (coleção de lâmpadas de porcelana e cristal).

Nesta edição o concurso de design contou com cerca de 7.300 candidaturas, tendo sido atribuídos, no total das categorias, mais de 1.400 prémios, distribuídos por 20 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing