Criatividade

Empire Criative quer inspirar profissionais de saúde

“E se todos os criativos em Portugal se unissem, para ajudar os profissionais de saúde, com o que melhor sabem fazer”? É esta a ideia que está na origem do projeto Empire Creative, através do qual criativos se juntam para levar arte, mensagens de incentivo, esperança e vida, aos corredores de várias unidades de saúde nacionais.

segunda-feira, 13 abril 2020 11:40
Empire Criative quer inspirar profissionais de saúde

A iniciativa pretende dar visibilidade a algo que é impossível quantificar: “o valor emocional da criatividade e da inspiração”.

Para isso, convida todos os criativos, designers, ilustradores, escritores, copywriters, artistas 3D, fotógrafos e produtores de vídeo – que acreditem ter a capacidade de incentivar os profissionais de saúde, com o seu trabalho – a participarem no projeto, através do site gerado para o efeito, onde podem fazer download dos templates oficiais e, depois, submeter o produto final.

Depois de recebida a peça, o Empire Creative envia-a digitalmente a uma “vasta rede de médicos, diretores clínicos e unidades de saúde de Portugal de norte a sul, para que possam afixar nas várias unidades de saúde”.

As obras serão também reproduzidas nas redes sociais do projeto, para que o público em geral as possa ver e ficar a conhecer o trabalho de quem as executou.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing