Criatividade

Este Festival fica para outubro

O Clube Criativos Portugal (CCP) anuncia o adiamento do Festival de maio para outubro, em consequência da crise do coronavírus. Os trabalhos poderão ser inscritos com desconto de early bird até ao final de junho e com preço normal até ao início de setembro. 

quarta-feira, 15 abril 2020 11:26
Este Festival fica para outubro

 

“Importa não cancelar o que pode não ser cancelado. Esta é uma das razões pela qual decidimos manter o Festival em 2020. Será um Festival em tempos de Covid-19, mas faremos o possível para que continue a ser o mais representativo e prestigiante festival da criatividade portuguesa, como tem sido ao longo dos últimos 22 anos”, afirma a direção do CCP, em comunicado. “Talvez a grande lição deste vírus seja a fragilidade da espécie humana e o pouco controlo que temos. Mas a forma como lidamos com os acontecimentos, como nos adaptamos e o que fazemos a seguir, isso sim está nas nossas mãos e define-nos como humanos e criativos”, entende.

“Quando voltarmos a sair de casa e estivermos comprometidos com a reconstrução do nosso mercado, poderemos contar com o Festival do CCP para mostrar e distinguir quem luta pelas boas ideias, quem traz novas soluções para cima da mesa e quem usa a criatividade em benefício das pessoas e dos negócios”, diz, dando como justificação “forte” para manter o Festival este ano acreditar “que o CCP tem um papel importante junto da comunidade criativa em Portugal”. “E, sejamos francos, sem Festival não há Clube. As inscrições são a maior fonte de receita do CCP, que emprega duas pessoas a tempo inteiro para assegurar todas as suas atividades”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing