Criatividade

Há quatro finalistas portugueses nos ADC

São 28 os finalistas ibero-americanos da 99.ª edição dos ADC Annual Awards, anuncia o The One Club for Creativity. Anna Rolskaia, Henri Prestes, Itemzero e Serafim Mendes foram os portugueses escolhidos.

quarta-feira, 22 abril 2020 10:04
Há quatro finalistas portugueses nos ADC

Anna Rolskaia é finalista com a tipografia “Royal Palmeira”; Henri Prestes com a fotografia "Perfect Darkness"; Itemzero com o design "The Book Block, Industrial Bookbinding Techniques", para a Maiadouro; e Serafim Mendes com o trabalho de marca e comunicação "Fórum Internacional de Gaia 2019", para a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

“As inscrições nos 99º ADC Annual Awards aumentaram 6% em relação ao ano passado, vindo de 59 países. O programa é também reconhecido por celebrar o trabalho de freelancers e pequenos estúdios, tal como se reflete no seu sistema de entrada por níveis de preços, que torna mais acessível a participação de designers a solo e pequenos estúdios.  Os trabalhos dos freelancers perfazem este ano 115 lugares de finalistas, sendo outros 76 provenientes de pequenos estúdios e agências”, explica a organização.

Os vencedores serão anunciados online, em meados de maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing