Criatividade

Sete portugueses possuem European Design (Awards)

Os European Design Awards 2020 reconheceram sete trabalhos portugueses, dois com a distinção Gold e cinco com a Silver. A Gold foi atribuída ao vinho Herdade Aldeia de Cima, na categoria “Packaging”, desenvolvido pelo Studio Eduardo Aires; e ao site PREVINT Violentometer, na categoria “Digital”, criado pela Bürocratik para a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

terça-feira, 05 maio 2020 12:03
Sete portugueses possuem European Design (Awards)

A distinção Silver foi atribuída, na categoria “Miscellaneous”, à exibição “Industry, Art and Letters”, da Imprensa Nacional – Casa da Moeda, desenvolvida pela FBA; e ao projeto “MUV – Mobilidade Urbana de Viseu”, da cidade de Viseu, criado pela Razão – Estratégia, Criatividade e Gestão da Comunicação. Por sua vez, na categoria “Promotion”, foram reconhecidas as brochuras do TAGV – Teatro Académico Gil Vicente Temporada 2018/2019, desenvolvidas pela Bürocratik.

A This is Pacifica viu dois dos seus trabalhos serem reconhecidos, com o prémio Silver: o azeite Metáfora, da Oliveira Azul, na categoria “Packaging”; e o “Railroad – The book”, da Von Rupp Media, na categoria “Publication”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing