Criatividade

O Filipe trouxe um prémio do Qatar para a Jack the Maker

Filipe Lima, responsável pelas operações e produção da Jack The Maker, arrecadou um troféu de Ouro na última edição dos prémios Montreux Best Ceremony/Event. Em causa o evento que assinalou o décimo aniversário do Parque de Ciência e Tecnologia do Qatar, sob o mote "Catalisando o futuro”.

terça-feira, 12 maio 2020 10:21
O Filipe trouxe um prémio do Qatar para a Jack the Maker

 

O evento agora premiado, que decorreu a 21 de outubro de 2019, teve direção e coordenação de Filipa Lima. De acordo com a Jack The Maker, envolveu a mais sofisticada tecnologia para demonstrar o impacto que a mesma tem no desenvolvimento do país, no presente e futuro. 

Além da gestão de dados e acessos de mais de 300 convidados, contou com o desenvolvimento de um palco 4D Mapping Show no Innovation Center Building.

Esta é a terceira vez que um evento gerido por Filipe Lima é premiado: em 2018, o projeto para a Qatar National Library Opening conquistou dois troféus no BEA – Best Event Awards, e, no sano seguinte, o trabalho para a Sidra Medicine Grand Opening foi distinguido no Brand EX Experience International Festival.

A propósito destes prémios, a Jack The Maker sustenta que “tem como objetivo fazer parte dos maiores eventos do mundo e o Médio Oriente é, por isso, um ponto estratégico”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 12 maio 2020 16:20

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing