Criatividade

O Faust deu a VOLTA aos Dieline e trouxe o Ouro

O packaging do azeite Faust, desenvolvido pelo VOLTA Brand Shaping Studio, conquistou o Ouro na categoria “Concept”, dos Dieline Awards 2020.  

quarta-feira, 20 maio 2020 09:59
O Faust deu a VOLTA aos Dieline e trouxe o Ouro

O azeite é inspirado na famosa história do Dr. Faust, o médico e alquimista que fez um acordo com o diabo para obter conhecimento e prazeres infinitos em troca da sua alma. Assim, o logótipo e a garrafa – inspirada nos balões de laboratório Erlenmeyer – representam esse acordo, com a serpente do bastão de Asclépio numa posição invertida – representando a alma perdida de Faust – e a textura da sua pele presente no gargalo da garrafa.

O packaging exterior foi desenhado para ser, ao mesmo tempo, “decorativo e funcional”. Um sistema magnético une o conjunto: base, garrafa e caixa de transporte – esta, depois de desmontada, pode ser facilmente despedaçada e reciclada. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing