Criatividade

Três “Great Ads for Good” são portugueses

Há três campanhas nacionais na edição de 2020 dos “Great Ads for Good”, do ACT Responsible. Duas são da FCB e outra da Wunderman Thompson.

segunda-feira, 22 junho 2020 12:13
Três “Great Ads for Good” são portugueses

 

Assim, a FCB Lisboa viu a sua campanha “Wheelchange tours”, criada em 2019 para a Turn4All, selecionada na categoria de Solidariedade, enquanto a campanha “Cada letra pode ser a última”, lançada em 2017 para a ACAM-M, foi escolhida na categoria de Educação.

Já na categoria Covid-19, criada apenas este ano, em função da pandemia, o destaque vai para “Bandeiras”, projeto do diretor de Arte da Wunderman Thompson André Alberto.

A coleção de “Great Ads for Good” costuma ser anunciada em vésperas do festival Cannes Lions, que, este ano, foi adiado devido à pandemia e vive apenas sob a forma de conversas digitais.

Sessenta e duas campanhas, criadas por 50 agências de 26 países, para 55 anunciantes, integram a seleção deste ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing