Criatividade

A dupla Mafalda&Francisco agora é independente

Mafalda Quintela e Francisco Chatimsky deixam o cargo executivo na The Hotel e são agora consultores e diretores criativos independentes. A dupla, junta há mais de 10 anos, quer ajudar – “num modelo diferente, mais livre e menos previsível” – projetos, clientes e parceiros a trabalhar em ideias, estratégias, design e comunicação.

quarta-feira, 24 junho 2020 12:37
A dupla Mafalda&Francisco agora é independente

Mafalda e Francisco começaram a carreira como copy e designer, respetivamente, e já contam com mais de 10 anos de experiência em agência. Foi na Brandia Central que se juntaram e fizeram dupla criativa – Copy & Direção de Arte –, de onde seguiram para a Fullsix Portugal, onde assumiram a Direção Criativa e estiveram três anos. Posteriormente, embarcaram na The Hotel, da qual eram sócios executivos e onde trabalharam como diretores criativos durante três anos. A dupla diz ter aprendido e trabalhado de “tudo um pouco”: branding, publicidade, ativação de marca, comunicação digital, inovação, content, social media, eventos, produção, entre outros.

No final de 2019, acharam que estava na altura de mudar porque perceberam que – explicam – há coisas que querem experimentar e outras que querem continuar a fazer; há pessoas talentosas com quem gostavam de colaborar e outras que gostavam de rever; há briefings e clientes que querem trabalhar, e projetos pessoais que querem pôr a andar; e há tempo que querem gerir e paixões que querem resgatar.

“Somos de resolver problemas, criar marcas, contar histórias e envolver a criatividade naquilo que podemos – seja numa campanha ou num plano de negócios –, e montamos as equipas que forem precisas para isso”, garantem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing