Criatividade

A Susana Albuquerque faz parte deste júri

A diretora criativa da Uzina e presidente do Clube Criativos de Portugal, Susana Albuquerque, é jurada do concurso NCL – Next Creative Leaders 2020, dirigido em conjunto pelo The One Club for Creativity e pelo The 3% Movement. A competição é agora aberta a criativos não-binários.

terça-feira, 30 junho 2020 11:47
A Susana Albuquerque faz parte deste júri

São oito os criativos de agências ibero-americanas que estão entre o júri global do NCL 2020, o qual tem 88 jurados de 25 países. Os jurados do Brasil, Chile, Costa Rica, Guatemala, Portugal e Espanha são: Susana Albuquerque, CCO da Uzina Lisboa; Yomara Arnold, account director da 4am Saatchi & Saatchi, Guatemala; Nerea Cierco, ECD da DDB Madrid; Laura Florence, ECD da Havas Health & You, São Paulo; Daniel Montiel, sócio/diretor da Gitanos, San José; Monica Moro, CCO da McCann Madrid; Carolina Pinheiro, CEO/cofundadora da Inbrax, Santiago; e Luiz Sanches, sócio/CCO da AlmapBBDO, São Paulo.

NCL é um concurso de portfólio que identifica, celebra e dá uma plataforma global a criativos talentosos womxn e não-binários, que estão a deixar a sua marca no mundo com o seu trabalho e que têm um ponto de vista único sobre liderança criativa, a qual está a mudar a indústria para melhor. 

Os trabalhos que destacam a criatividade, liderança e ponto de vista único de um candidato devem ser apresentados até à 31 de julho de 2020. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing