Criatividade

A criatividade da LOLA vai ter o Leandro no comando

Leandro Alvarez é, a partir de setembro, o novo Chief Creative Officer da LOLA NORMAJEAN. Transita da McDonald’s, onde era diretor criativo global.

sexta-feira, 10 julho 2020 12:29
A criatividade da LOLA vai ter o Leandro no comando

“A pandemia nos está ensinando a relativizar a geografia. Clientes estão a uma videoconferência de distância de qualquer agência do mundo. Acredito que Lisboa e a LOLA NORMAJEAN são uma plataforma fantástica neste contexto. A começar pelo Rodrigo Silva Gomes, um desses raros CEO apaixonado pela publicidade e pela criatividade. É o parceiro ideal para este momento e traz consigo uma equipa supertalentosa, além do apoio e expertise da sempre irrequieta e surpreendente network LOLA. Quero deixar a minha marca, criar trabalhos disruptivos, que chamem a atenção e que rompam alguns conceitos que hoje estão instalados”, afirma Leandro Alvarez.

O novo Chief Creative Officer da LOLA NORMAJEAN começou a carreira no Brasil e, em 1994, chegou a Portugal como copywriter na Young & Rubicam. Integrou diversas agências, entre as quais: Lintas, Leo Burnett Lisboa e TBWA. Foi fundador do Clube de Criativos de Portugal e trabalhou para marcas de renome, como a McDonald’s e a IKEA.

“O Leandro dispensa apresentações, o currículo e, sobretudo, as histórias que ele criou em conjunto com as equipas por onde passou falam por si. Para a LOLA NORMAJEAN, é um motivo de orgulho contar agora com o Leandro, queremos integrá-lo rapidamente nos diversos projetos que temos em mãos, além dos vários em que estamos de olho. Acredito que dentro de pouco tempo iremos notar a marca do Leandro Alvarez e da LOLA NORMAJEAN nas próximas ações dos nossos clientes. Não quero terminar sem deixar ainda uma palavra de agradecimento ao Sérgio Lobo pelo empenho e trabalho desenvolvido. Até à entrada do Leandro, o destino da agência está entregue interinamente a Caio Leska e André Peixoto, que já estão a dar provas do grande talento que o Leandro refere acima”, afirma o CEO da LOLA NORMAJEAN, Rodrigo Silva Gomes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing