Criatividade

A criatividade global da AKQA passa pelo Hugo

O português Hugo Veiga foi promovido a Chief Creative Officer global da AKQA, função em que estará acompanhado de Diego Machado, com o qual fundou, em 2013, o escritório brasileiro da agência. E que partilha também com Peter Lund, da agência em Paris.

quarta-feira, 05 agosto 2020 12:53
A criatividade global da AKQA passa pelo Hugo

 

Hugo era até agora diretor criativo da agência, em que entrou depois do sucesso com da campanha “Retratos da Beleza Real”, para a Dove, criada quando estava na Oglivy Brasil.

Em 2019, Hugo e Diego conquistaram dois Grand Prix no festival Cannes Lions, um na categoria “Entertainment for Music” com o trabalho “Bluesman”, para o cantor Baco Exu do Blues, e outro em “Media” com uma campanha para a Nike.

Em dezembro último, Hugo foi considerado o melhor criativo do Brasil pelo jornal PropMark.

Foi nesse mesmo mês que aconteceu a promoção, agora anunciada oficialmente.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing