Criatividade

Duas AD STARS bronze para a NOSSA criatividade

A agência criativa NOSSA arrecadou dois troféus de bronze no festival internacional de publicidade AD STARS 2020, com a campanha “Estende a Renda” para o DIA/Minipreço. Esta foi premiada nas categorias Peace & Justice e Diverse Insights.

terça-feira, 08 setembro 2020 11:26
Duas AD STARS bronze para a NOSSA criatividade

O Chief Creative Officer da ColensoBBDO, Nova Zelândia, Levi Slavin, foi juíz executivo no AD STARS 2020 e refere que, “no geral”, perceberam “o poder da criatividade” por meio do trabalho que avaliaram este ano. “Como ferramenta e arma, aplicada de maneira adequada, a criatividade pode resolver qualquer coisa”.

Devido à pandemia e consequentes restrições para viajar, o júri final votou nos vencedores remotamente. “O processo foi mais difícil do que as pessoas podem imaginar, mas ninguém no júri disse uma vez: ‘não vamos fazer isso’. Todos sentiram que era extremamente importante celebrar a criatividade e o seu poder. Qualquer prémio atribuído no AD STARS, este ano, é um destaque de carreira – todos os vencedores devem estar muito orgulhosos”, explica Levi Slavin.

A campanha “Estende a Renda” teve ainda mais uma nomeação, na categoria Brand Experience & Activation, da qual não saiu premiada. Também a FCB Lisboa havia sido finalista, na categoria Film, com “Pedrinho” para a marca Lactogal.

A edição de 2020 recebeu 20.028 trabalhos, provenientes de 60 países, dos quais saíram 1.651 finalistas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 08 setembro 2020 12:13

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing