Criatividade

Há 720 na corrida ao Festival CCP

São 720 trabalhos distribuídos por sete categorias que estão em avaliação a partir desta segunda-feira, 14 de setembro, no XXII Festival do Clube Criativos Portugal (CCP). Este ano, as votações desta competição são online, para assegurar “a segurança de todos”.

segunda-feira, 14 setembro 2020 12:23
Há 720 na corrida ao Festival CCP

 

As duas fases de votação, para a eleição da shortlist e atribuição dos prémios finais, serão feitas online, com exceção da categoria Design e do Grande Prémio dos Jornalistas que, por necessitarem de contacto físico com as peças, decorrerão na sede do CCP.

De 21 a 23 de outubro terá lugar a segunda ronda de votações e a discussão por grupos para atribuir os prémios finais, sendo que a 24 será revelada a shorlist. No dia 31 serão conhecidos os vencedores, num formato não presencial.

Foram inscritos 720 trabalhos, com a seguinte distribuição por categorias: 165 Design, 164 Publicidade, 143 Craft, 129 Digital e Social, 66 Experiências de Marca, 43 Meios, e dez Integração e Inovação.

“Para o CCP, é uma alegria constatar que, apesar da pandemia, apesar das dificuldades que todos sentimos e da crise económica anunciada, continua a ser importante reconhecer as boas ideias e os profissionais que lutam por elas todos os dias”, diz a direção. “Esperamos que esta edição do Festival contribua mais uma vez para a valorização das marcas fortes e para um mercado criativo mais dinâmico e estimulante. Essa é a razão pela qual o Clube existe”, acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing